Item de Contrato
Os itens de contrato tem a finalidade de organizar e cadastrar cada equipamento, produto ou outro item, contido em um contrato com um cliente. Esta tela nos permite customizar e configurar os dados a serem cadastrados.
Grupos
Caminho: CONFIGURAÇÕES > ITEM DE CONTRATO > GRUPOS
É possível criar grupos para amarrar itens de contrato, criando entre eles um vínculo.
Para criar um grupo, clique em "Novo [F7]", preencha o nome e clique em "Salvar [F9]".
Regiões de Atendimento
Caminho: CONFIGURAÇÕES > ITEM DE CONTRATO > REGIÕES DE ATENDIMENTO
A criação de região de atendimento é útil para agrupar cliente de regionais em comum, se tornando um filtro útil para relatórios e afins.
Para criar uma região de atendimento, clique em "Novo [F7]", preencha o nome e atribua um responsável por aquela região, clique em "Salvar [F9]".
Prazos de Atendimento
Caminho: CONFIGURAÇÕES > ITEM DE CONTRATO > PRAZOS DE ATENDIMENTO
Prazos de atendimento tem a finalidade de cadastrar um tipo de prazo para que o sistema faça o controle do mesmo, assim que atribuído a um contrato.
Para criar uma prazo de atendimento, clique em "Novo [F7]", preencha o nome, selecione um "Tipo de Prazo", informe o prazo e clique em "Salvar [F9]".
Prazos de Solução
Caminho: CONFIGURAÇÕES > ITEM DE CONTRATO > PRAZOS DE SOLUÇÃO
A finalidade do prazos de solução é similar ao de atendimento, porém neste caso será feito o controle para a solução definitiva para o contrato em questão.
Para criar uma prazo de solução, clique em "Novo [F7]", preencha o nome, selecione um "Tipo de Prazo", informe o prazo e clique em "Salvar [F9]".
Planos de Contrato
Caminho: CONFIGURAÇÕES > ITEM DE CONTRATO > PLANOS DE CONTRATO
A tela de plano de contrato, é onde iremos cadastrar as modalidades fixas de contrato. Nesta tela vamos fixar valores para os planos disponibilizados.
Para criar um plano de contrato, clique em "Novo [F7]", preencha o nome e informe um valor para aquele plano, clique em "Salvar [F9]".
Comentários